15 de novembro de 2010

One Tree Hill

Oláaa meninas
Mais uma segunda, e como hj é feriado resolvi tirar um tempinho pra assistir uma das minhas séries preferidas: One Tree Hill!
A série começa relatando o cotidiano de Nathan e Lucas, que são dois meio irmãos e só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

A série é maravilhosa, pois envolve sentimentos de colegiais e problemas q geralmente passamos em algum momento de nossas vidas, além de toda a parte da diversão e comédia, é claro. Também conta com um elenco perfeito, q nos passa muita emoção do começo ao fim. Vale a pena conferir!



2 comentários:

Pri disse...

Nunca assisti One tree hill, mas adorei a história, parece bem legal.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

oguardaroupadeumafashionista disse...

ah eu ja assisti a primeira temporada e adorei, mas tive que parar porque estava muito ocupada, mas estou doida pra voltar a assistir!
seguindo!bjs http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/