31 de dezembro de 2010

Calcinha

Bom Dia! Já decidiram a cor da Calcinha? O Ideal seria passar com todas as cores né?
Eu vou passar de Amarelo e o sutiã de azul . Porque pra mim a simpatia da calcinha se aplica ao sutiã também. E Vocês, vão de que cor? Ou vão sem? hehe


Rosa - Amor
Azul - Poder, Ação (Ideal pra quem quer começar um novo negócio em 2011)
Amarelo - Dinheiro, Riqueza
Vermelho - Paixão
Roxa ou Lilas - Prosperidade, nobreza e respeito
Verde - Saúde e Esperança
Branco - Paz



4 comentários:

Emy disse...

ai amiga eu vou usar uma xadrez com todas essas cores hahahah acho q n tem nenhuma restrição contra multicoloridas, eu quero tudo! hahahah

Jully Lingerie disse...

É tbm não deixo de passar com a cor que desejo pro meu novo ano,esse ano vou passar branco(calcinha)amarelo (sutia),fabrico lingerie e pro ano que vem vou criar uma com varias cores,rsss.
agradeço por fazer parte do meu blog http://julylingerie.blogspot.com/ que 2011 seja um ótimo ano pra vc!

Amanda Luna disse...

Eu usei rosa, como sempre uso,afinal amor nunca é demais né?rss
Beijão
www.sermuhereomaximo.com.br

KINHA disse...

Olá Emy

Passeando pela blogolândia encontrei seu blog e gostei muito. Vou aguardar a sua visita ao meu e se gostar e quiser seguir me deixará muito feliz.

Bjoooooooooooo..............