13 de dezembro de 2010

Erros

Bom Meninas, Eu não sou alguém que se possa dizer: "Nossa profissional do make", mas pelo menos tenho espelho em casa. Maquiagem é algo delicado, qualquer excesso, pode ficar muito estranho, mas muito mesmo, ainda mais se você for da alta Socialitiii como nas fotos abaixo e sair nas revistas parecendo um Pamda ou uma Dreg Quuen.
Confesso não sei me maquiar muito bem não, minha Amiga que também escreve aqui no Blog a Emy, sabe umas 10 vezes melhor do Eu.Não importa o quanto eu leia e veja vídeos da Julia Petit e tal, eu faço mas não consigo gostar. Minha auto estima pra makes é baixa. hehe!
Iluminador "Panda"
Base não coerente com o tom da pele.
Excesso Geral
Postado por: Juli

3 comentários:

Necessaire para Todas disse...

Oi Juli! tdo bem?

Vi o seu comentário no meu blog e vim aki agradecer e tb conhecer o seu! :)

Adorei!

Gostei deste post, pois nunca é demais alertar sobre os erros que podemos cometer. Acho o caso da base na cor mto clara ou mto escura q o tom real da pele um dos piores, pq fica mtooo artificial né? Agora essa foto da Cristina Aguilera é a pior, sera q ela se maquiou no escuro? rs

Bjosss e volte sempre ao Necessaire para Todas

*Glam disse...

hahaha meu Deuss q Horrorrrrrrrrrrrr
arrasou no pots..
beijinhosss

DICAS FABULOSAS disse...

Adoreei esses errinhos das famosas..rsrs


da uma passadinha no blog> http://blog-fashionstyle.bl
ogspot.com

Já irei ser uma visitante diária do seu blog!

PS: Segue o meu blog, pois eu estou seguindo o seu.
Bjs