16 de dezembro de 2010

Vai deixar Saudades

Olá amantes de Gossip Girl
Venho lhes trazer uma noticia um tanto triste, pelo menos pra mim q adoro ela, nossa lindissima Leighton Meester não vai mais fazer parte da familia Gossip Girl. Ela declarou q é soh o contrato terminar q ela vai parar de gravar o seriado e se dedicar a outros projetos. Que pena n? Blair Waldorf vai deixar saudades!






....Falando na divaaa
Ela arrasou na ultima edição da revista Allure. Leighton Meester posou apenas com uma lingerie e uma capa de chuva, e cai entre nós meninas, ela é musa, pode tudo!!!







Postado por: Emy

7 comentários:

Andreza Hugendobler disse...

AFFF NAO ACREDITOOO :(

Adoroo ela!

bjks

Pisa no Chiclé disse...

Ela é tão lindinha!!! uma pena que vai sair!!!

bjs

Naianne Cajueiro disse...

Ai que pena!
Eu adoro a dupla Blair e Chuck.
Como ficamos em Leighton???
Que sem graça.

beijinhos

http://aproveitaquetanamoda.blogspot.com/

Gabi disse...

mas acho que o contrato dela ainda demora 2 anos pra cabar, né? até lá tem muito epi. de GG pra sair :D
eu n assisto Gossip Girl, mas não tenho dúvidas de que ela é diva e merece todas as fãs. Além de atuar bem, é super linda! Nessas fotos então, nem digo

btw, amei o blog! já estou seguindo :]

http://ringadong.blogspot.com/
;*

Ana Barros disse...

Naooooo, buááááá, adoro esse seriado, nao sabia disso, aiiiin que coisa chata blair! Menina, menina!

Ju Penedo disse...

Nãoooo! gossip girls em ela não tem graça!!!! vaia contecer a mesma coisa de quando misha barton saiu do the oc!!!!!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Maria Julia Faria disse...

que pena!!! tomara que ainda tenha muitos episódios com ela!!!

beijinhos