31 de dezembro de 2010

Calcinha

Bom Dia! Já decidiram a cor da Calcinha? O Ideal seria passar com todas as cores né?
Eu vou passar de Amarelo e o sutiã de azul . Porque pra mim a simpatia da calcinha se aplica ao sutiã também. E Vocês, vão de que cor? Ou vão sem? hehe


Rosa - Amor
Azul - Poder, Ação (Ideal pra quem quer começar um novo negócio em 2011)
Amarelo - Dinheiro, Riqueza
Vermelho - Paixão
Roxa ou Lilas - Prosperidade, nobreza e respeito
Verde - Saúde e Esperança
Branco - Paz



29 de dezembro de 2010

Esmalte da Virada

E ai, já decidiram a cor da Unha para a Virada? 
Muito se fala nos últimos dias, do esmalte dourado, então fica aqui a Dica de uma cor super na moda e linda para entrar em 2011.
Mas eu confesso que vou no vermelho mesmo! Já usei esmalte dourado e na minha mão não ficou assim digno e chamar de lindo.
To louca esperando os Esmaltes Holográficos Brasileiros.

Postado por: Juli

28 de dezembro de 2010

Testando

Estava eu passeando pelos camelos na Praia, (Adorooooo) e me deparei com essa latinha linda, colorida, e adivinha, comprei (R$ 15,00) Não resisti, #Aloka
O Brilho hidratante labial Beauté De Lèvres de Agatha 15 ml Papaya  - Agatha Ruiz De La Prada. ( Achei muito Chique esse nome) é pequenino mas eu achei um amor a embalagem e produto, super bom, dura muito tempo nos lábios, deixa super hidratados, ótimo pra usar sozinho, ou com um Batom por cima. To Adorando. Não tenho fotos dele pra postar agora, na mão, pra vocês verem o tamanho, pois não estou com o cabo do Celular junto. Mas tem uma foto da Internet ai. Lindo né?

Postado por: Juli

27 de dezembro de 2010

Looks de reveillon

Passada a festa de Natal, eis q surge outro enigma no nosso guarda-roupa, o q vestir na virada??
O verão 2011 pede roupas coloridas com cintos largos, muita alegria e estampas cruzadas, maaass reveillon e reveillon neh, e tradicionalmente veste-se branco. Para quem n gosta de vestir somente branco, pode-se jogar acessorios coloridos, como brincos, cintos, bolsas, sapatos etc.
Como cada gosto eh um gosto aí vai a minha dica pras nossas musas arrasarem nesse fim de ano!


Reveillon na praia




Reveillon com a familia




Reveillon na balada






Então meninas, gostaram das minhas dicas?
Nunca se esqueçam q antes de mais nada eh preciso se sentir a vontade com as nossas roupas, quem n gosta de salto muito alto, joga um vestidinho q combine com uma rasteirinha mais chique, ou aposte nos acessorios, eles fazem toda a diferença.

Postado por: Emy

24 de dezembro de 2010

Natal

Mais um fim de ano se aproxima minha gente
e eu confesso q ainda n entrei no espírito de Natal
Maaass eu e a Juli estamos mandando nosso Papai Noel correndo até cada uma de vcs, pra q ele possa entregar nosso presente....
Um beijo no coração de cada uma, um ano cheio de realizações, mta paz, amor, saúde, dinheiro, sucesso!
Obrigada pelo carinho de todas.




Merry Christmas!



21 de dezembro de 2010

Delineador

Olá meninas
eu aqui denovo falando sobre uma coisinha q eu AAAAMOOO q eh o delineador
Particularmente eu acho q ele faz toda a diferença no make!



Recentemente ganhei um do O Boticario q eu estou amando, ele tem as cerdinhas moles, o q torna mais facil de aplicar e de fazer a curvinha no final do olho.


E vcs ladies, qual delineador estão usando no momento?

Postado por: Emy

20 de dezembro de 2010

1º Cosmético MAC

Bom, A Criatura aqui, tem um blog que fala de make, e eu nunca tive um produto da MAC, nem se quer havia provado nada da Marca(Sim, moro no planeta terra) Mas de tanto ler em blogs, sites e coisas do gênero, que a marca era tudo de bom, que transformava as pessoas e essas coisas, resolvi eu me adquirir algo pra provar e ver a mágica dos produtos acontecer.
Entrei no Site da Sack's escolhi algo que eu precisava muito que era um pó.
Comprei esse aqui em baixo.
Um pó facial luxuoso rico em minerais, levemente assados para oferecer um acabamento dimensional, opaco e natural. Oferece uma perfeita e leve cobertura. Utilize-o para definir e fixar a base um como um retoque durante o dia.

 Sobre comprar na Sack's eu adorei, tudo bem explicadinho, prático, chegou no prazo, bem embalado(até demais, sim porque na ansiedade de abrir, a dificuldade aumenta). 
Eis que passei o tal do Pó, e para minha surpresa, ele não na minha opinião e na minha pele não deu aquele efeito tipo photoshop, mas pensei que deveria passar com base corretivo e afins pra ter um melhor resultado, e então no dia seguinte passei e nada mudou muito.
Pelo amor de Deus, não estou dizendo que o produto não é bom. Ele é sim muito bom, mas pelo preço não vejo diferença em termos de resultado(que é o que realmente importa em um pó) comparado a outras marcas nacionais que eu uso e que tem um precinho mais em conta. 

Por exemplo, achei que eu perceberia com certeza diferença entre o Pó da MAC e da Tracta por exemplo, mas sendo bem sincera, na minha pele, os dois são muito idênticos. O pó da Mary Kay da linha Mineralize, também teve o mesmo efeito.

Minha dúvida é: Será que comprei o pó certo, tem algum melhor? Ou a minha pele mesmo que só gosta de coisas mais baratinhas ?

Sabrina

Olhando diversos looks dela ao decorrer do ano, tive que reunir alguns e postar aqui!
A Dona Sabrina, desfila por ai, com vestidos lindos, de vários estilos, cores e tendências. No Corpitcho dela, tudo fica lindo. E ela, é um grande exemplo de que nem tudo está perdido.
Sabrina antes do BBB





















A Japa mudou e muito seu estilo, tanto do cabelo, do make, das roupas. Não que eu esteja querendo dizer que todo famoso tem a obrigação de ser lindo antes da fama, mas só para nós simples mortais anônimos no mundo das celebes, sabermos que nem tudo está perdido pra nós heheheheheh . E também a maioria das mulheres tem um "incentivo" vendo que elas não eram perfeitas assim sempre.
Vestido Mais Comportado

Loira ou Morena?

Sabrina Causou com esse Mini De Renda

Tons Nudes

Vemelho e Estampado


O Mini de Renda é perfeito


19 de dezembro de 2010

Casamento da Bolina

Olá meninas, claro q todo mundo sabia q a nossa lindissima Dani Bolina iria se casar. Assim como todos tmb sabem q o emprego dela no Pânica na TV está ameaçado por essa historia de amor.
Admiro muuuuito ela por ter coragem de ter feito o q fez, de n se importar em ter q abrir mão do emprego dela pelo amor da vida dela, com certeza eu teria feito a mesma coisa se n tivesse outra maneira!
Confiram as fotos do casório que aconteceu ontem na Paróquia São Pedro e São Paulo, em São Paulo

Ah e a propósito, a make dela tava perfeita!










E aí ladies, q q vcs acham sobre o assunto?
Na opinião de vcs, ela fez a coisa certa se casando e abandonando o emprego?

Postado por: Emy

18 de dezembro de 2010

Niver do dia

Aaaa meninas, eu n podia deixar passar em branco o aniversario da minha sócia de blog neeeh

A Juli merece nossos parabéns pelos seus 22 aninhos de puro glamour hehehe




Amiga, queremos lhe desejar mta paz, saúde, amor, dinheiro, felicidade, altas gargalhadas com as amigas, e q nunca te falte sexo e alcool no copo hahahahah
Que seu sorriso continue enchendo de luz nosso dia e q vc nunca perca a criatividade nas palhaçadas pois vc eh mto engraçada e divertida!
Espero q vc continue sendo essa menina maravilhosa q vc é, n apenas como blogueira, mas como amiga e companheira de trabalho...
Te amamos muuuuito e amamos os teus posts

Seja muuuito feliz!
(e tente n entrar em coma alcoolico hj please)


Postado por: Emy

17 de dezembro de 2010

Hummmm

O Maridinhoooo da Demi Moore (diva ela né?, bem casada a diaba) 

O ator americano Ashton Kutcher ( Jesus me abanaaa) vai estrelar a campanha de outono-inverno 2011 da marca Colcci junto com a top model brasileira Alessandra Ambrósio ( Já havíamos postado sobre isso aqui). A dupla vai desfilar na São Paulo Fashion Week, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 2 fevereiro.(mataria por um lugar na primeira fila)

“A marca buscou para esta temporada uma imagem forte, que desperte a admiração das mulheres e o respeito masculino, e encontrou no ator a melhor tradução deste conceito”, diz comunicado da Colcci.

A Na cabeça das Mulheres tem tantas traduções sobre ele... Coisa mais linda desse mundo!

Acho digno todas as mulheres terem um clone dele né? Vocês não?




Ótima Sexta Pra todas Vocês!






16 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana

Eii Gurias, tude bem? Essa semana enlouqueci a minha Manicure Neides, porque mas indecisa que eu estava  impossível. Ainda não acostumei totalmente com essa cor na Unha, mas pela qualidade do esmalte, eu amei, nunca tinha usado nenhum da Ana Hickmann.
A Foto esta sem flash, mas ele brilha assim mesmo viu, é cintilante o bonitooo.

Vai deixar Saudades

Olá amantes de Gossip Girl
Venho lhes trazer uma noticia um tanto triste, pelo menos pra mim q adoro ela, nossa lindissima Leighton Meester não vai mais fazer parte da familia Gossip Girl. Ela declarou q é soh o contrato terminar q ela vai parar de gravar o seriado e se dedicar a outros projetos. Que pena n? Blair Waldorf vai deixar saudades!






....Falando na divaaa
Ela arrasou na ultima edição da revista Allure. Leighton Meester posou apenas com uma lingerie e uma capa de chuva, e cai entre nós meninas, ela é musa, pode tudo!!!







Postado por: Emy

14 de dezembro de 2010

Soltando a testosterona


Leitoras e leitores deste pequeno blog, esta se iniciando por aqui uma postagem semanal aonde alguns homens que nós conhecemos darão sua peculiar opinião sobre coisas do universo feminino, e como nós mulheres sabemos que eles não entendem lá muito sobre o assunto, vai ser divertido. Lembrando que nós sabemos que vários blogs e sites tem esse “esquema” também, então estamos super cientes que não somos as únicas e que não estamos inovando, estamos apenas com esse post pela diversão.
Abaixo a apresentação dos Guris.




Gabi – Um carioca perdido no Rio Grande do Sul. Nosso colega de trabalho, ele é do tipo de homem macho, mas bem sentimental, entende de signos um zilhão de vezes mais que nós, nos ouve falando de coisas de Mulherzinha várias vezes e em todas elas da sua opinião sincera, inclusive O MURO!  Estado Civil: Caçando  Idade: 24 anos
Guilherme – Estudante de Contabilidade, 22 anos. Tem cara de CDF mas não é. Sentimental, querido, engraçado. Passou por 3 namoros e ainda não está traumatizado. Adora festas não gosta do nosso blog, mas mesmo assim decidiu participar do quadro porque faz tudo por diversão!
Jordão – Namorado da Juli, Vive dizendo o quão desnecessário é trocar muitas vezes de roupa antes de sair, sincero até demais nas opiniões sobre coisas de mulheres, mas o que vale é a diversão.  25 anos.
Tobias – Estudante de Desing, 18 aninhos, se veste super bem, é irmão da Juli, a Namorada dele trabalha em loja de roupas bacanas então ele ouve falar bastante de roupitas femininas, e não se diz que não a uma irmã e uma amiga dela pra participar de um blog né?


O primeira postagem da saga, vai se iniciar com o tema: “Shorts Boyfrend” – Nós achamos confortável, super bacana, na moda e tal, e eles o que acham?



Gabi - “eu chamaria de estilo livre , leve e solta” é evidente q ela esta com um visual mais dia a dia , fez uma combinação de cores mais verão e roupas bem leves , sapato confortável , shortinho feito com as calças do seu madruga cortadas , blusa arejada , casaco só pra bonito mesmo , pela primeira vez eu n senti muita atração por ela , deve ser porque com esse shortinho da a impressão q as pernas dela ficam com aspecto de pata de saracura veia , serio ! ou tenham pernas proporcionais aos shorts desse tipo ou usem os proporcionais a vocês .  

Gui - Bom, a Grazi é linda né, mas assim, pra ela, que tem as coxas meio finas , com um short mais folgado não fico legal não, sem falar desse bolso pra fora do short, não acho isso legal, mas fora isso, a combinação com a blusa branca e o casaquinho fica legal sim...


Jordão – Eu achei meio estranho com essa blusa branca, mas o shortinho ficou bonito pra ela.


Tobias – Do tipo ‘’modelo’’ . Blusa simples demais, calçado, simples demais, cabelo simples demais, bolsa simples demais. Mas é esse simples demais que deixa tudo equilibrado, sem chances de errar, sem inventar moda, pois não são todas que podem como Sabrina Sato. Na minha opinião melhor assim do que tentar inventar como a Cacau, e não obter sucesso. Em fim, simples e bonito.




Gabi - “Quem sabe seja um ganso ou talvez um tuiuiú ?” olha gente , cada ser humano tem seu biótipo , nada contra magros ou gordinhas , mas por favor querer usar um shortinho mais largo assim com as pernocas finas desse jeito é meio complicado , e o pior é juntar shortinho verão com um “Pé preto” (vi isso em algum filme) e uma blusa mais soltinha com bolsa e tudo preto ! obs: n sei quem foi q disse q shortinho com o bolso aparecendo fica lindo , mas tudo bem ainda é suportável dependendo d quem veste e com o q veste.


Gui - É, esse short da Ticiane é praticamente igual ao da Grazi, bolso pra fora, mas com o pretinho da blusa até que fica legal...porém, acho ela muuuito magra pra usar esse tipo de short, no meu ponto de vista não cai bem nas mulheres muito magras, pelo fato de ficar muito folgado, tem que ficar coladinho... hehe...

Jordão -  Já na Ticiane não ficou legal, ela é muito magrinha, tem umas pernas muito finas, mas a combinação esta bonita, com essa blusa preta e a bota combinaram...



Tobias – Pessoa estranha ela. Não consegui decifrar se esta com roupas digamos algo mais formal ( pelo sapato e pela blusa) ou algo mais dia dia (short) de qualquer forma, não ficou feio não, diferente sim, gosto do diferente, dentro do limite.  Tudo preto, só o short claro, deu uma quebradinha, mas nada que não de para aceitar. Não foi totalmente feliz, mas convenhamos que deve ser chato, toda vez que ela quer ir até a padaria da esquina, ela tem que pensar em um look extraordinário, não né... deixa ela.



Gabi - “preenchendo um shortinho desse jeito fica fácil” eu achei esse look com uma jogada bem legal , claro q a cacau ajuda bastante nesse caso mas se liguem o porque esse shortinho fiou bem , ele ficou bem junto ao corpo como um bom shortinho deve ficar , o bolso n precisou aparecer e pra combinar com os muitos detalhes em preto ela usou o short em um tom degradê mais escuro , com o detalhe metálico dos três botões , q combinou com o colar dela e o aparente detalhe na bota , q só n ficou estranha por causa da meia calça , e a blusa também justa n quebrando quase nada da elegância e sensualidade do visual.


 Gui - Ahh, a Cacau....(suspiros)....hehe, qualquer coisa que a Cacau colocar vai ficar legal...haha, sério...mas essa meia calça preta, com o short mais claro, fico perfeito, unindo isso ao fato de ela ter as coxas avantajadas....é ....certeza é a melhor das quatro....a única coisinha que achei meio fora assim, foi o sapato meio aberto, sei lá, não gosto muito desse tipo de sapato, mas como falei, nela isso não importa muito.


Jordão – Nesse mulherão ficou perfeito, bem coladinho com essa blusa ficou legal.


Tobias – Não sei se é porque eu prefiro o estilo ‘’verão, praia’’ , mas não gostei. Preto demais, podia muito bem ter deixado as pernas de fora. Essa ‘’butina’’ nada legal.  Vou parar de comentar, em fim não gostei. 



Gabi“fabricado no Brasil com tecnologia japonesa” é complicado falar quando se trata de uma oriental com tempero brasileiro (q eu particularmente sou apaixonado) ainda mais se tratando da nossa SS , mas vou tentar ser o mais imparcial possível , na praia pouca roupa é o que tem q prevalecer mesmo , de novo  esse shortinho estilo to falido aparece pra me atormentar  , mas no caso dela q tem pernas mais grosas já ficou bem menos pior , biquíni cortina + óculos de sol ótimo , mas como q essa camisa xadrez de fã de musica colorida do Texas foi parar ai ? ainda q o colorido é bem verão , menos mal.

Gui - Apesar do bolso, e de ser meio rasgado, de ser folgado...nela ficou legal sim, até essa camisa de carnaval , aberta combinou, pelo fato de ser meio desbotada, combina com o short claro, e rasgadão...mas nao aconselharia a usar isso ai, praia tem q ir de biquini , e só...no maximo aqueles vestidinhos curtinhos... hehe


Jordão – Não ficou muito legal esse bolso ai, mas nesses par de pernas ai qualquer coisa combina hehee, gostei ficou interesante......


Tobias – Neste caso não importa a roupa, haha brincadeira, eu acho perfeito, grande estilo, o caso do bolso, foi o que deu a diferença, é claro esse bolso em alguém que não tem coxas estaria flutuando entre o jeans e a pele, nada legal, porem nela ficou bom em minha opinião.  O modelo rasgado, algo que lembra o verão, praia, estilo livre, com essa camisa xadrez tipo caipira, que esta em alta nesta época. Que em minha opinião nunca deveria sair da moda o bom xadrez. Resumindo show de bola.




13 de dezembro de 2010

Erros

Bom Meninas, Eu não sou alguém que se possa dizer: "Nossa profissional do make", mas pelo menos tenho espelho em casa. Maquiagem é algo delicado, qualquer excesso, pode ficar muito estranho, mas muito mesmo, ainda mais se você for da alta Socialitiii como nas fotos abaixo e sair nas revistas parecendo um Pamda ou uma Dreg Quuen.
Confesso não sei me maquiar muito bem não, minha Amiga que também escreve aqui no Blog a Emy, sabe umas 10 vezes melhor do Eu.Não importa o quanto eu leia e veja vídeos da Julia Petit e tal, eu faço mas não consigo gostar. Minha auto estima pra makes é baixa. hehe!
Iluminador "Panda"
Base não coerente com o tom da pele.
Excesso Geral
Postado por: Juli

10 de dezembro de 2010

Branquinho Básico

Olá meninas, cá estou para compartilhar com vcs minha ultima façanha!
Fui convidada para a festa de Reveillon da RBS TV essa semana, claro q a festa eh maravilhosa e super chique, até aí n havia problema nenhum, ameeei a idéia de ir pra tal festa. Até q me deparei com meu maior problema, O VESTIDO!
Essas festas pedem branco e eu não tenho o hábito de usar branco no meu dia-a-dia. Claro q nas minhas roupas encontro umas blusinhas brancas perdidas, ou alguns detalhes, mas nada além disso, não tenho um vestido totalmente branco! E fiquei me perguntando o pq disso. Pq não usamos tanto o branco sendo ele uma peça coringa q pode ser jogado com tudo?
Então selecionei alguns modelitos de vestidinhos brancos pra vcs.
Eles não precisam ser usados necessariamente numa festa, mas no nosso cotidiano, com combinações de acessorios q fazem toda a diferença no look, como cintas coloridas, rasteirinhas, bolsas, etc...







O final dessa história?
Vou comprar o tal vestido branco, com direito a babadinho e tudo!

Postado por: Emy

Esmalte Da Semana

O Esmalte da Semana é da Colorama - Em dois dias já começou a descascar. Não sei porque eu insisto em usar esmalte da Colorama.

8 de dezembro de 2010

Batom O Boticário

Olá meninaaas
Passando pelo O Boticario me deparei com esse batom maaaaravilhosooooo
eu q n sou mto fã de batom, como declarei num post esses dias, fiquei encantada com a cor e n resisti, comprei na hora! Ele custa em média R$ 12,90
Ele tem uma testura mais aveludada, eh da linha Intense Mate Laços cor 231, e eh mto parecido com um batom Snob da MAC. Não aconselho usar ele com gloss pois a testura dele eh linda ao natural.
Como todas as fotos q eu tirei usando ele resolveram ficar tremidas eu procurei uma na net da propria propaganda dele, espero q vcs gostem.




Beijos ladies, apostem nesse batom, ele eh maravilhoso!

Postado por: Emy