18 de janeiro de 2011

Lançamento MAC

Sim, a MAC lançando coisas lindas e coloridas (sou mega apaixonada por essas embalagens coloridas, tipo é muito coisa de perua louca). A Nova Colação é inspirada na Mulher Maravilha.

As Lojas americanas: Já vão estar vendendo em Fevereiro.
lançamento internacional: Só em Março, e sabe-se lá quando nós vamos ter acesso a elas.








4 comentários:

Alexandra disse...

Amei e amei mais ainda por serem inspiradas na mulher maravilha, rsrsrsrsrs

Bjucas flor
xanguiso.blogspot.com

Nathii disse...

Oii!
Nossa adorei tdu!
Eu tbm adoro essas embalagens coloridas(meio perua louca)kkkk
Bjss

www.minhavidademenininha.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Acho as coisas da MAC carinhas, mas uma regalia dessas uma vez ou outra faz bem pra saúde. Hahaha.
Quero a coleção inteira! Kkkkk.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

*Glam disse...

Adorei a nova coleção..
Afinal nos mulheres somos
Mulheres Maravilhas...
beijinhosss