25 de janeiro de 2011

Mascara alongadora Natura Una

Olá meninaaas
como minha máscara da Natura Una chegou, resolvi motrar pra vcs o efeito dela nos cilios
claaaro q eu quase n tenho cilios, são mto pequenos e a mascara ajuda a dar uma aumentada. Procuro sempre comprar as alongadoras pq curvadoras n servem pra nada nos meus cilios.
não reparem nas minhas olheiras, n durmi bem e como ainda eh cedo n passei corretivo e photoshop eh sacanagem pq queremos mostrar a realidade da maquiagem!



ANTES


DEPOIS



Usei:
 - Base Natura Diversa Bege Claro
 - Pó compacto Natura Aquarela cor 40
 - Blush Natura Aquarela  cor 2
 - Gloss Natura UNA Coral 100
 - Mascara Alongadora Preta Natura UNA

é isso aí meninas, espero q tenham gostado

Post por: Emy

3 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi!!!
Adorei o efeito, bem natural!
Bjs!

A Cara da Riqueza disse...

Confesso que não sou Muito fã das Máscaras para cílios da Natura!
Que olhos azuis menina! Penetrantes.

Manu disse...

Oi Flor!!!
Obrigada por usa presença em meu cantinho!!!
Vivo em busca da máscara perfeita, pra quem tem tão pouquinho cílios como eu é difícil!!!
Bjo grande e fica com Deus!!!