20 de dezembro de 2010

1º Cosmético MAC

Bom, A Criatura aqui, tem um blog que fala de make, e eu nunca tive um produto da MAC, nem se quer havia provado nada da Marca(Sim, moro no planeta terra) Mas de tanto ler em blogs, sites e coisas do gênero, que a marca era tudo de bom, que transformava as pessoas e essas coisas, resolvi eu me adquirir algo pra provar e ver a mágica dos produtos acontecer.
Entrei no Site da Sack's escolhi algo que eu precisava muito que era um pó.
Comprei esse aqui em baixo.
Um pó facial luxuoso rico em minerais, levemente assados para oferecer um acabamento dimensional, opaco e natural. Oferece uma perfeita e leve cobertura. Utilize-o para definir e fixar a base um como um retoque durante o dia.

 Sobre comprar na Sack's eu adorei, tudo bem explicadinho, prático, chegou no prazo, bem embalado(até demais, sim porque na ansiedade de abrir, a dificuldade aumenta). 
Eis que passei o tal do Pó, e para minha surpresa, ele não na minha opinião e na minha pele não deu aquele efeito tipo photoshop, mas pensei que deveria passar com base corretivo e afins pra ter um melhor resultado, e então no dia seguinte passei e nada mudou muito.
Pelo amor de Deus, não estou dizendo que o produto não é bom. Ele é sim muito bom, mas pelo preço não vejo diferença em termos de resultado(que é o que realmente importa em um pó) comparado a outras marcas nacionais que eu uso e que tem um precinho mais em conta. 

Por exemplo, achei que eu perceberia com certeza diferença entre o Pó da MAC e da Tracta por exemplo, mas sendo bem sincera, na minha pele, os dois são muito idênticos. O pó da Mary Kay da linha Mineralize, também teve o mesmo efeito.

Minha dúvida é: Será que comprei o pó certo, tem algum melhor? Ou a minha pele mesmo que só gosta de coisas mais baratinhas ?

9 comentários:

Raquel Melo disse...

Nunca usei um pó da Mac, então também num posso te ajudar...
Isso acontece mesmo, às vzs uma coisa bem cara num tem o efeito que a gnt espera...frustração!

Beijo
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Camila Mancilha disse...

SOU LOUCA PELAS MAQUIAGENS DA MAC MAS A ÚNICA QUE ADQUIRI ATE AGORA FOI UM BATOM KKKK , mas pretendo comprar o blot falam muito bem dele!
flor ajeita ali no post escrevesse morro ta com sentido de morrer!
beijos linda!

http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/

Julia disse...

adoro as maquiagens da MAC!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

Ainda não tenho NENHUM produto da MAC, mas é por enquanto...è dífícil acertar o tom da pele nas bases e pós pois eles possuem classificação de tonalidades. O ideal é ir em uma loja para saber o tom, depois é spó comprar os produtinhos no tom certo sem medo...


Ahh tem novos Posts no Ponto e a Prancha Alisadora Ceramic Íon!
Bjos
pontocorderosa.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinha!!!!Vim agradecer o carinho com meu blog que você escreveu no blog da anjinha Reghiane o Coisas di Karol, muito obrigada, Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Maria Julia Faria disse...

hahaha então, nunca usei pó da mac... uso da contém 1g e adoro!!!

Beijinhosss

Carol disse...

Minha pele tbm gosta dos produtos mais baratos do que das marcas mais poderosas! Adoro a maneira como escreve os post

Gabriela disse...

Eu uso MAC desde Sempre, nunca usei outro pó, então so sei dizer que pra mim ele é bom.

Lica disse...

Nunca Usei esse pó não