14 de dezembro de 2010

Soltando a testosterona


Leitoras e leitores deste pequeno blog, esta se iniciando por aqui uma postagem semanal aonde alguns homens que nós conhecemos darão sua peculiar opinião sobre coisas do universo feminino, e como nós mulheres sabemos que eles não entendem lá muito sobre o assunto, vai ser divertido. Lembrando que nós sabemos que vários blogs e sites tem esse “esquema” também, então estamos super cientes que não somos as únicas e que não estamos inovando, estamos apenas com esse post pela diversão.
Abaixo a apresentação dos Guris.




Gabi – Um carioca perdido no Rio Grande do Sul. Nosso colega de trabalho, ele é do tipo de homem macho, mas bem sentimental, entende de signos um zilhão de vezes mais que nós, nos ouve falando de coisas de Mulherzinha várias vezes e em todas elas da sua opinião sincera, inclusive O MURO!  Estado Civil: Caçando  Idade: 24 anos
Guilherme – Estudante de Contabilidade, 22 anos. Tem cara de CDF mas não é. Sentimental, querido, engraçado. Passou por 3 namoros e ainda não está traumatizado. Adora festas não gosta do nosso blog, mas mesmo assim decidiu participar do quadro porque faz tudo por diversão!
Jordão – Namorado da Juli, Vive dizendo o quão desnecessário é trocar muitas vezes de roupa antes de sair, sincero até demais nas opiniões sobre coisas de mulheres, mas o que vale é a diversão.  25 anos.
Tobias – Estudante de Desing, 18 aninhos, se veste super bem, é irmão da Juli, a Namorada dele trabalha em loja de roupas bacanas então ele ouve falar bastante de roupitas femininas, e não se diz que não a uma irmã e uma amiga dela pra participar de um blog né?


O primeira postagem da saga, vai se iniciar com o tema: “Shorts Boyfrend” – Nós achamos confortável, super bacana, na moda e tal, e eles o que acham?



Gabi - “eu chamaria de estilo livre , leve e solta” é evidente q ela esta com um visual mais dia a dia , fez uma combinação de cores mais verão e roupas bem leves , sapato confortável , shortinho feito com as calças do seu madruga cortadas , blusa arejada , casaco só pra bonito mesmo , pela primeira vez eu n senti muita atração por ela , deve ser porque com esse shortinho da a impressão q as pernas dela ficam com aspecto de pata de saracura veia , serio ! ou tenham pernas proporcionais aos shorts desse tipo ou usem os proporcionais a vocês .  

Gui - Bom, a Grazi é linda né, mas assim, pra ela, que tem as coxas meio finas , com um short mais folgado não fico legal não, sem falar desse bolso pra fora do short, não acho isso legal, mas fora isso, a combinação com a blusa branca e o casaquinho fica legal sim...


Jordão – Eu achei meio estranho com essa blusa branca, mas o shortinho ficou bonito pra ela.


Tobias – Do tipo ‘’modelo’’ . Blusa simples demais, calçado, simples demais, cabelo simples demais, bolsa simples demais. Mas é esse simples demais que deixa tudo equilibrado, sem chances de errar, sem inventar moda, pois não são todas que podem como Sabrina Sato. Na minha opinião melhor assim do que tentar inventar como a Cacau, e não obter sucesso. Em fim, simples e bonito.




Gabi - “Quem sabe seja um ganso ou talvez um tuiuiú ?” olha gente , cada ser humano tem seu biótipo , nada contra magros ou gordinhas , mas por favor querer usar um shortinho mais largo assim com as pernocas finas desse jeito é meio complicado , e o pior é juntar shortinho verão com um “Pé preto” (vi isso em algum filme) e uma blusa mais soltinha com bolsa e tudo preto ! obs: n sei quem foi q disse q shortinho com o bolso aparecendo fica lindo , mas tudo bem ainda é suportável dependendo d quem veste e com o q veste.


Gui - É, esse short da Ticiane é praticamente igual ao da Grazi, bolso pra fora, mas com o pretinho da blusa até que fica legal...porém, acho ela muuuito magra pra usar esse tipo de short, no meu ponto de vista não cai bem nas mulheres muito magras, pelo fato de ficar muito folgado, tem que ficar coladinho... hehe...

Jordão -  Já na Ticiane não ficou legal, ela é muito magrinha, tem umas pernas muito finas, mas a combinação esta bonita, com essa blusa preta e a bota combinaram...



Tobias – Pessoa estranha ela. Não consegui decifrar se esta com roupas digamos algo mais formal ( pelo sapato e pela blusa) ou algo mais dia dia (short) de qualquer forma, não ficou feio não, diferente sim, gosto do diferente, dentro do limite.  Tudo preto, só o short claro, deu uma quebradinha, mas nada que não de para aceitar. Não foi totalmente feliz, mas convenhamos que deve ser chato, toda vez que ela quer ir até a padaria da esquina, ela tem que pensar em um look extraordinário, não né... deixa ela.



Gabi - “preenchendo um shortinho desse jeito fica fácil” eu achei esse look com uma jogada bem legal , claro q a cacau ajuda bastante nesse caso mas se liguem o porque esse shortinho fiou bem , ele ficou bem junto ao corpo como um bom shortinho deve ficar , o bolso n precisou aparecer e pra combinar com os muitos detalhes em preto ela usou o short em um tom degradê mais escuro , com o detalhe metálico dos três botões , q combinou com o colar dela e o aparente detalhe na bota , q só n ficou estranha por causa da meia calça , e a blusa também justa n quebrando quase nada da elegância e sensualidade do visual.


 Gui - Ahh, a Cacau....(suspiros)....hehe, qualquer coisa que a Cacau colocar vai ficar legal...haha, sério...mas essa meia calça preta, com o short mais claro, fico perfeito, unindo isso ao fato de ela ter as coxas avantajadas....é ....certeza é a melhor das quatro....a única coisinha que achei meio fora assim, foi o sapato meio aberto, sei lá, não gosto muito desse tipo de sapato, mas como falei, nela isso não importa muito.


Jordão – Nesse mulherão ficou perfeito, bem coladinho com essa blusa ficou legal.


Tobias – Não sei se é porque eu prefiro o estilo ‘’verão, praia’’ , mas não gostei. Preto demais, podia muito bem ter deixado as pernas de fora. Essa ‘’butina’’ nada legal.  Vou parar de comentar, em fim não gostei. 



Gabi“fabricado no Brasil com tecnologia japonesa” é complicado falar quando se trata de uma oriental com tempero brasileiro (q eu particularmente sou apaixonado) ainda mais se tratando da nossa SS , mas vou tentar ser o mais imparcial possível , na praia pouca roupa é o que tem q prevalecer mesmo , de novo  esse shortinho estilo to falido aparece pra me atormentar  , mas no caso dela q tem pernas mais grosas já ficou bem menos pior , biquíni cortina + óculos de sol ótimo , mas como q essa camisa xadrez de fã de musica colorida do Texas foi parar ai ? ainda q o colorido é bem verão , menos mal.

Gui - Apesar do bolso, e de ser meio rasgado, de ser folgado...nela ficou legal sim, até essa camisa de carnaval , aberta combinou, pelo fato de ser meio desbotada, combina com o short claro, e rasgadão...mas nao aconselharia a usar isso ai, praia tem q ir de biquini , e só...no maximo aqueles vestidinhos curtinhos... hehe


Jordão – Não ficou muito legal esse bolso ai, mas nesses par de pernas ai qualquer coisa combina hehee, gostei ficou interesante......


Tobias – Neste caso não importa a roupa, haha brincadeira, eu acho perfeito, grande estilo, o caso do bolso, foi o que deu a diferença, é claro esse bolso em alguém que não tem coxas estaria flutuando entre o jeans e a pele, nada legal, porem nela ficou bom em minha opinião.  O modelo rasgado, algo que lembra o verão, praia, estilo livre, com essa camisa xadrez tipo caipira, que esta em alta nesta época. Que em minha opinião nunca deveria sair da moda o bom xadrez. Resumindo show de bola.




10 comentários:

Blog +25 disse...

Adorei os comentários dos meninos!
Hhahahaha muito divertidoooo!!!

Bjos
Sagitária
http://mais25.blogspot.com/

Tati Fanti disse...

hahahahahahaha
Adoreeeeei! Já virei seguidora do seu blog!!!
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Mistery girls disse...

kkkk
amei o post
e o blog tambem
ja estamos seguindo!!
siga o nosso tambem?
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos
Mistery Girls...

Priscila disse...

Olá meninas!
Obrigada pelo carinho :) são várias pessoas no blog de vcs?
Tbm gosto muito do seu blog. Parabéns!!! Fizeram um ótimo trabalho!!!
O post está muito bom mesmo... é ótimo saber o que os meninos acham do looks nossos... kkkk..lembrei do meu marido... ele acha um tanto estranho eu usar aquele shorts jeans de bolsinho para fora... mas uso mesmo assim.. kkk... adorooo...
Beijokas te vejo aqui e lá :)
modamusthave.blogspot.com
Pri

Ieda disse...

Olá! Vim retribuir a visitinha, e adorei o blog! Muito interessante essa matéria!

beijos

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Maria Julia Faria disse...

hahaha adorei! mas acho que eles se importaram mais com mulheres que com os modelitos, porque eu achei o look da cacau meio jacu e adorei o da grazi e o da ticiane...masss homem é homem né?!
hahaha
beijinhossss

Luiza e Maria Luísa disse...

Ameeei a post! adoro o shortinho estilo boyfriend...

da uma passadinha no blog> http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Adoreiii a idéia de colocar meninos comentando!!! eu também acho que pernas muito fians não combinam com esses shorts! hihihi Obrigada pela visitinha e pelo carinho no meu blog viu?!Vou sempre passar aqui também! Um beijão no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com.br
http://twitter.com.mirzabraga

=D beijooooooooo

toh te seguindoooooooooo

Unknown disse...

Primeira vez no seu blog!!

ADOREI!! Já virei seguidora! =)

Aparece no meu tb, será um prazer!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Julia disse...

só não gostei do de cacau!
bjss

www.blogdajupenedo.com